Monday, January 15, 2007

Viagenzinha...

Não, aqui não vai ter nada criativo.

É só pra avisar que vou viajar pra Espírito Santo e talvez eu volte em uma semana.

Então isso, fotolog, orkut etc vão estar paradinhos.
Se eu tiver inspiração e eu estiver diante de uma lanhouse, tenham certeza que aqui terão novos posts (y)

Mas o provável é que não.
Enfim, curtam suas férias (ou o fim dela).


Ah, amanhã é o aniversário de Léo, meu melhor amigo.
Ele não está no país pra ler isso, nem sabe que eu criei um blog, mas mesmo assim, deixo registrado aqui o quão importante ele é em minha vida e que ele merece tudo de bom neste e nos próximos 17 anos.
Cher ami, vous êtes la personne le plus agréable que j'avais le plaisir d'avoir connu :)


E hoje eu terminei uma etapa da minha vida que começou há um mês e tantinhos dias. Foi bom enquanto durou. :)


Só isso, fui \o


EDIT: Ainda não viajei. Choveu bagarai de madrugada. As estradas devem estar enlameadas, esburacadas, acidentes ocorrendo às pampas... YEEEEEEEEEEEEEEEES! :D
(não, juro que não foi ironia)

3 comments:

Anonymous said...

ahá ... finalmente tive a descencia d vir aki lhe fazer uma visita /o/~

seu blog tah mt legal *___*

parabens o/

Thaís said...

eu também tô desanimada pacas pra viajar.
mas temos que pensar positivamente, vamos conhecer lugares novos e sair da rotina

:D

Anonymous said...

Hmm, se dirigir, não beba. Tá, foi um comentário infeliz. Desculpe. ;-;
Vou sentir sua falta.