Wednesday, January 24, 2007

Mais uma viagem a caminho?

Não sei, mas acredito fortemente que vou viajar pra Campinas ver Luiza, na sexta.
Ela é a minha melhor e mais amada amiga, que se mudou de Niterói em 2005... Até hoje faz muita falta :(
Se eu viajar, volto em uma semana \o
Se não, esse post foi desnecessário.

Ainda não acredito que passei pro segundo semestre da UFF... E vou estudar com um "coleguinha" de infância que não vejo há 7 anos. Como será que ele está?

E eu engordei horrores nas férias. Voltarei a fazer academia e natação.
Agora eu fico divagando... Se o verão é a estação da alegria e do lazer, o que instiga as pessoas a saírem mais, fazer mais exercícios, se divertir; enfim, fazer qualquer atividade não-calórica, por que diabos eu engordei? Será que é porque eu maldisse Rio das Ostras? Será que é porque meu organismo não se acostumou a passar as férias de Janeiro longe de Búzios? Será que é praga sobrenatural que me tacaram pra eu ter obesidade mórbida?

Pelo sim e pelo não, aguardo ansiosamente o inverno, estação na qual as pessoas se tornam sedentárias e hibernam, engordando invariavelmente, pois assim talvez eu emagreça, já que meu organismo está desregulado com os ciclos terrestres mesmo.

3 comments:

Anonymous said...

é o calor...o calor engorda =p

Anonymous said...

VOCÊ PASSOU!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

creio que você emagrecer de tanto pensar, agora que está na faculdade. se bem que pensar dá fome.

J.J. Nunes said...

hehe nas ferias nao tem jeito mesmo... abraços..