Monday, January 08, 2007

Apenas para inaugurar...

É, resolvi fazer um blog também. Por que?
Querem sinceridade?
Vamos tomar então meio copo de idéias, com bastante gelo.

Eu quero que minhas idéias sejam lidas. Quero ter um lugar onde posso despejar palavras. Quero poder escrever mais do que eu consigo nas meras linhas da minha agenda. Quero ter um template legal e marrom, aberto a adaptações.

É isso.

Eu não tenho muito o que escrever no momento, 3 preocupações me afligem:
1) o template do blog.
2) como vou dormir, tenho THE pra Arquitetura (pro qual eu VOU passar!)
3) o meu cabelo bizarro (e fútil é o caralho).


:)

Juro que a próxima coisa que eu postar vai ser algo inteligente.
(Ou não, depende do meio copo de idéias que nós tomarmos.)

2 comments:

Anonymous said...

empada tem blog, que demais! sempre quis ter, sabia? mas nunca soube mexer... pra ser sincera eu tinha! mas não me lembro o endereço! putz, que bosta. :/ você escreve muito bem, então, vou sempre vir aqui. :D

beijo, Igor *;

Thaís said...

amei. visitarei com mais freqüência (y)