Sunday, January 14, 2007

Não sei, não sei...

Eu não sei qual é a motivação idiota que me levou a ter um blog. A hype do blog já acabou há séculos, ninguém lê ou comenta em blogs alheios, senão quem tem blog.
E quem tem blog? Conheço a Miuki e a Thaís. Tem menos de meia dúzia de blogs que eu acompanho.
Acho que a motivação idiota que me levou a fazer esse blog era o layout marrom e os iconezinhos idiotas que eu pus na barrinha ali do lado. ->


E falando em ícones, encontrei o endereço do meu livejournal (outra coisa feita por uma motivação idiota: eu achava o máximo o layout dos blogs dali), e eu vi que eu era super mongol há uns anos atrás. Céus, será que quando se passarem uns 2 anos e eu não tiver deletado esse blog, eu vou me achar mongol também?

(pra quem quiser ver, só pus um, dois ou três posts:
http://livejournal.com/~greatmistake)



EDIT: CARALHO, AGORA QUE EU VI, ESSE BLOG ERA DO COMEÇO DE 2006! PUTA QUE PARIU!
eu achava que isso era parte de um passado muito distante. quando eu disse pras pessoas que eu comecei a viver em 2006, acho que o correto é dizer que eu só passei a ser gente a partir da segunda metade de 2006. Putaquepariu, que vergonha de ter existido naquela época.
E o que o icon tem a ver com as calças? Mudei a cor daquele gif que tem no meu livejournal :D era rosa. Eu editei pra azul e pus a estrelinha piscando.

Ah, foda-se.

2 comments:

Anonymous said...

heheehehehe sabe de uma coisa?? gostei disso aki...
espero q vc consiga vir aki amanha, e e sempre bom vc ter um lugar onde vc possa escrever qualqer coisa, se nao vai acabar falando sozinho q nem eu XD bem fora isso:
me ve meio copo de ideias, com bastante gelo okay!

Anonymous said...

vc é chato
nao está me respondendo
e eu sei que o meu comentario nao vai ser tao valorizado quanto o de marete
mas ainda sim eu vim aqui criança
;***