Thursday, January 25, 2007

Mais um hiato?

É isso aí!
Eu vou fazer a última viagem das vossas férias.
(Porque as minhas férias são de 7 meses, eu posso viajar MUITO nesse meio tempo. Amo viajar.)

Vou para Campinas, SP. Confirmadíssimo.
Ver a minha melhor e mais antiga amiga, a Luiza. Sinto uma falta absurda dela (vide o post anterior) e fico feliz de passar uma semana com a minha família de coração.
Hoje fui para a praia de Camboinhas e fiquei me lembrando de quando eu e ela tínhamos 10 e 12 anos, respectivamente, e fomos arrastados por uma correnteza e tal.
Eu tenho tido muitos flashbacks do meu passado. Eu sei que a gente tem que viver com a cabeça no presente (eu sempre faço isso), mas o passado sempre parece mais tentador e mais acolhedor. Como se fosse um porto seguro.
E é paradoxal, porque no momento em que escrevo isso os milésimos de segundos e segundos e minutos e horas passam e cada momento que passou já faz parte do passado, e que se eu estivesse triste agora eu estaria triste no meu passado, se meu dia fosse uma merda meu passado teria dias ruins etc... Mas a minha mente nunca consegue registrar o Ontem como um dia ruim.

Eu já comentei que meu corpo está desregulado com as fases da Terra, cronológica e biológicamente. Acho que quando eu estiver beeem velhinho, vou ter o saudosismo do futuro e não vou ficar sonhando com frases do gênero "Na minha época..." como eu faço hoje em dia.

Enfim, eu dei uma mega enrolada com essa metafísica toda, mas eu JURO que a intenção original do post era dizer apenas "vou para Campinas/SP, volto dia 2 ou 3".

Sentirei falta de vocês ;)






E quem quiser me chamar para ir à praia quando eu voltar, eu aceito. Eu moro em Niterói desde que eu era um espermatozóide e só agora descobri a mágica das praias de Nikity.
(Eu tenho complexo de elite, só ia em praias da Região dos Lagos, sabe como é)
Enfim, beijos :*

4 comments:

Anonymous said...

praia confirmadíssima!
Camboinhas nos espera quando você voltar de Sp! ;D
levados pela correnteza?
amei essa!
ahUAHuaHAUhau!
beiiijo! ;*

Anonymous said...

ah, que história comovente!

eu vou ter de descordar: o passado não me parece nada seguro - muito pelo contrário.

prefiro pensar no futuro.

Anonymous said...

Ressucitei meu antigo weblogger, quando Sandro falou que blogspot era muito mais legal. Quase me matei para conseguir fazê-lo, mas está aí.
Da onde você o tirou?

Sim, pedrinhas brotam do chão.

Legalmente Celle said...

rs, aproveita q vai estar pertinho e vem pra SP, capital mesmo! hahahaah bora tomar chopp e comer pastel!hahaha
Bjusssssssss