Tuesday, January 16, 2007

Mérito a Lost.

Lost merece uma medalinha de ouro.
Por ter sido uma série da qual eu jamais sonharia ver, mas que incrivelmente fez com que hoje, eu passasse sete horas SEGUIDAS em frente à televisão.
E por ter sido a única série de TV que me fez comprar DVDs para assistí-la.
E também por ter sido o único DVD cujos extras eu tive a paciência para assistir. Todos eles. Ininterruptamente.


Talvez isso tudo seja por
a) ser uma série que prende o expectador, do início ao fim, apresentando um clímax quase que eterno e ininterrupto* (salvo os flashbacks, os quais apenas dão a esperança que você encontre algum sentido na história enquanto a real razão de tudo acontecer é adiada para um episódio muito além) ou por;
b) minha maldita placa de som ter ido ao espaço e que eu teria que deixar a minha torre no conserto amanhã, ficando sem computador por alguns dias (fato que explicaria eu ficar em frente à televisão sete horas SEGUIDAS (sic), sendo que se eu fiquei 3 horas em frente à televisão em 2006 [não necessariamente seguidas], foi muito. eu ODEIO televisão, que fique bem claro).


Talvez eu fique com a opção a), visto que a b) foi apenas uma indireta para que vocês saibam que vou desaparecer da internet por uns tempos. É, o destino não quer que eu use o computador, after all.








*Me batam por usar a mesma palavra duas vezes numa mesma postagem.

1 comment:

Thaís said...

*clapf*
seu feio, não pode repetir palavras!


(seus posts me divertem. e eu senti absurdamente a sua falta :( )