Monday, January 15, 2007

Mãezinha hype...

... é outra coisa.
Dona Martha, para não se sentir desatualizada no século XXI, comprou um mp3 pra ela (estilo supositório/OB preto), de 512 Mb, com o pretexto de querer ouvir música na academia.

Eu inicialmente fiquei feliz que ela está tentando seguir as tendências. Acho superválido.

... mas, quando eu soube que eu teria que baixar 23 músicas e gravar pro computador 19 CDs, perdendo meu sono por isso, achei uma pena minha mãe não ser mainstream como as pós-balzaquianas e se contentar com o que toca nas rádios de academia.

Para a minha sádica felicidade, o mp3 dela tem só 512 Mb, e ela tem 2 Gb de músicas.

Castigo por ter me feito ficar acordado até as 03:45 com o seu supositório.
Mas agora eu fico pensando comigo mesmo... como eu vou fazer pra explicá-la que o meu iPod tem 4 Gb e suporta umas 800 músicas, e o dela não?

Enfim, isto não é problema meu.
Ah, para fugir do clima "problemas pessoais", hoje já é oficialmente aniversário do Léo. Comemorem! :D


EDIT VAGABUNDO: Eu quero escrever algo inteligente aqui, mas meu cérebro tirou férias. Ele quer ficar bronzeadinho.


SEGUNDO EDIT VAGABUNDO: Expliquei à minha mãe, ela aparentemente ficou frustrada comigo. Como sou burro e não sei diminuir a taxa de bitrate das músicas, sobrou pra Conrado, o qual aguentou muitas alfinetadas minhas hoje e eu tenho certeza de que ele está zangado. Anyway, eu sei que você (Conrado) não vai ler o meu blog (a única coisa que você deve ler, além de legendas de Naruto, são scraps de Orkut), mas se lê-lo, não precisa nem comentar, que fique registrado o meu agradecimento por você fazer um favor pra mim, mesmo odiando fazê-los (e odiando mais ainda ouvir minhas alfinetadas sobre isso). :)

2 comments:

Thaís said...

huahuahuhauhuahua!
estilo OB preto foi d.e.m.a.i.s.!

e essa mania de falar super válido é altamente contagiosa.

Anonymous said...

Haha, neste natal, minha mãe também comprou um mp3 de 512 mb e uma câmera digital. O problema é: elas querem parecer modernas, mas seus cérebros não assimiliam, e isso as faz enlouquecer. Também tive que baixar num-sei-quantas músicas. Sei como se sente. xD~ Mas não fique triste. :3 Logo, logo você estará na faculdade e terá outra vida, completamente adversa a que tem agora.
Sobre o aniversário do Léo... ^^ Espero que ele tenha se divertido. ;-;
Quando ele voltar - e deve ser de manhã! - vou recebê-lo! xD

beeeeijo, Igor. :*